Representante de Stallone nega que Rambo enfrentará Estado Islâmico
Ao contrário do que vem circulando na internet desde a manhã desta segunda (12), Sylvester Stallone não irá combater o Estado Islâmico no próximo e último filme da franquia "Rambo". Um representante do ator negou as informações atribuídas a Sly à edição americana da revista "Rolling Stone".
Segundo noticiado por vários portais, entre eles o site do jornal "The Washington Times", o ator de 69 anos teria feito as revelações durante uma aparição surpresa na Comic-Con 2015, em San Diego, neste domingo, enquanto promovia "Creed", nova sequência da série "Rocky". Mas, segundo a fonte ouvida pela publicação, Stallone nem sequer compareceu ao evento.
"Temos equipes investigando no Iraque e em partes da Síria onde o EI tem seus maiores redutos. Estamos trabalhando com os moradores de lá para ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência dos filmes 'Rambo'", teria dito Stallone.
Mas, se o enredo envolvendo o grupo terrorista Estado Islâmico é inverídico, o filme ainda está de pé. O ator já havia confirmado em dezembro a produção de "Rambo: Last Blood", que, no entanto, ainda não tem data confirmada de lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.