Topo

Representante de Stallone nega que Rambo enfrentará Estado Islâmico

Sylvester Stallone em cena de "Rambo 2" - Divulgação
Sylvester Stallone em cena de "Rambo 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/07/2015 14h58

Ao contrário do que vem circulando na internet desde a manhã desta segunda (12), Sylvester Stallone não irá combater o Estado Islâmico no próximo e último filme da franquia "Rambo". Um representante do ator negou as informações atribuídas a Sly à edição americana da revista "Rolling Stone".

Segundo noticiado por vários portais, entre eles o site do jornal "The Washington Times", o ator de 69 anos teria feito as revelações durante uma aparição surpresa na Comic-Con 2015, em San Diego, neste domingo, enquanto promovia "Creed", nova sequência da série "Rocky". Mas, segundo a fonte ouvida pela publicação, Stallone nem sequer compareceu ao evento.

"Temos equipes investigando no Iraque e em partes da Síria onde o EI tem seus maiores redutos. Estamos trabalhando com os moradores de lá para ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência dos filmes 'Rambo'", teria dito Stallone.

Mas, se o enredo envolvendo o grupo terrorista Estado Islâmico é inverídico, o filme ainda está de pé. O ator já havia confirmado em dezembro a produção de "Rambo: Last Blood", que, no entanto, ainda não tem data confirmada de lançamento.