Cinema

Vilão e versões jovens dos super-heróis são destaque de "X-Men: Apocalipse"

Do UOL, em São Paulo

De acordo com o diretor Bryan Singer, a coisa mais excitante de “X-Men: Apocalipse”, novo filme da saga de super-heróis mutantes, é o vilão. Em entrevista ao Yahoo, Singer afirmou que o personagem Apocalipse trará algo jamais visto na franquia.

"'X-Men' sempre foi centrado em torno da luta entre mutantes e humanos, mas dessa vez é um pouco diferente”, disse. "Trata-se de um conceito antigo de ser mutante, de uma questão de deuses e homens. Trata-se de questões que são globais. Apocalipse não faz distinção entre humanos e mutantes, só entre fracos e fortes", explicou o diretor.

Singer, que também produziu “X-Men: Primeira Classe” e dirigiu “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, os dois últimos longas da franquia, disse ainda que o público vai se surpreender ao encontrar as versões mais jovens de personagens como Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Ciclope (Tye Sheridan), e Tempestade (Alexandra Shipp).

"Estes são personagens muito diferentes do que eram nos filmes 'X-Men' 1, 2 e 3", contou o diretor. “Eles estão em um momento de suas vidas que é provavelmente o mais oposto possível do que aquele em que vão se tornar quem são. Muito longe daqueles personagens que eu criei anos atrás”, disse Singer, que também dirigiu os dois primeiros filmes da franquia: “X-Men” e “X-Men 2”.

"X-Men: Apocalipse" tem estreia programada para 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo