Cinema

Tilda Swindon confirma que viverá Ancião em "Doutor Estranho"

Getty Images
A atriz na edição 2014 da semana da moda de alta-costura de Paris imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Após ser alvo de rumores, a atriz inglesa Tilda Swindon confirmou que irá interpretar o personagem Ancião no longa "Doutor Estranho", filme do herói da Marvel que será vivido por Benedict Cumberbatch. 

"Eu realmente gostei da premissa deste e da ideia de interpretar a personagem. Eu sou um fã da Marvel e eu acho que este mundo envolvendo o Doutor Estranho é muito, muito, muito empolgante. A ideia de Interpretar o Ancião é encantadora. Não posso dizer não a isso!", disse Tilda em entrevista ao site ScreenCrush.

A atriz, que participou de filmes como "Queime Depois de Ler", "A Praia" e "As Crônicas de Nárnia)", não deixou claro, no entanto, se fará uma versão feminina ou masculina do personagem.

Criado nos quadrinhos por Stan Lee em 1963, "Ancient One" é um mago tibetano que ensina o super-herói a utilizar os seus poderes místicos. Ainda não está claro se Swindon fará uma versão feminina ou masculina do personagem.

Nos quadrinhos Doutor Estranho é o neurocirurgião Stephen Strange, que após escapar vivo de um grave acidente de carro, descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas.

O filme, que deve estrear em novembro de 2016, será dirigido por Scott Derrickson, com roteiro de Jon Spaihts.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo