Cinema

Benicio del Toro pode interpretar vilão em "Star Wars: Episódio 8"

Ernesto Mastrascusa/Divulgação
7.dez.2014 - Benicio del Toro deixa sessão durante Festival de Havana imagem: Ernesto Mastrascusa/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Benicio del Toro pode interpretar o vilão de "Star Wars: Episode VIII” (título provisório), segundo filme da nova trilogia da saga, que chegará aos cinemas em 2017. A informação é do "TheWrap".

Segundo o site, o acordo com os estúdios Disney ainda está longe de ser fechado, e ainda é incerto qual seria o personagem do ator. Mas, segundo fontes ouvidas pelo "TheWrap", ele é a prioridade de uma lista que também inclui Joaquin Phoenix.

O oitavo filme da franquia "Star Wars" vai trazer novamente os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac nos papeis de “Star Wars: O Despertar da Força", que estreia no Natal deste ano.

Com direção de Rian Johnson, "Star Wars: Episode VIII” está programado para o dia 26 de março de 2017. Ram Bergman e Kathleen Kennedy, da Lucasfilm, assinarão a produção.

Recentemente, Del Toro participou de "Guardiões da Galáxia" e estrelou o longa "Escobar: Paraíso Perdido", sobre o polêmico traficante colombiano Pablo Escobar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo