Cinema

David Green vai dirigir filme sobre sobrevivente de atentado em Boston

Divulgação
O diretor americano David Gordon Green imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O cineasta americano David Gordon Green ("Manglehorn" e "Joe") vai dirigir o longa "Stronger", que contará a história de Jeff Bauman, sobrevivente do atentado à maratona de Boston em 2013 que perdeu ambas as pernas. As informações são do site da revista "Variety".

O longa será será baseado no livro, homônimo escrito por Bauman e o autor Bret Witter. Conta a história de como o corredor acordou trinta horas após perder as duas pernas enquanto esperava a namorada terminar a prova.

O filme trata das memórias do corredor e seu longo caminho para a recuperação, assim como sua missão para conseguir andar novamente.

O roteiro será adaptado por John Pollono, que escreveu e estrelou nos Estados Unidos a peça "Small Engine Repair". A produção ficará por conta de

Todd Liebermann, David Hoberman e Scott Silver, que trabalharam juntos no premiado "O Vencedor". Ainda não há previsão de lançamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo