Topo

Novo "Capitão América" deve trazer pistas sobre "Thor: Ragnarok", diz atriz

A atriz Jaimie Alexander - Reprodução/Egotastic
A atriz Jaimie Alexander Imagem: Reprodução/Egotastic

Do UOL, em São Paulo

21/07/2015 02h33

A atriz americana Jaimie Alexander revelou, durante uma entrevista, que o novo longa "Capitão América: Guerra Civil", próximo filme da Marvel Studios, vai trazer algumas pistas sobre o filme "Thor: Ragnarok". A intérprete de Lay Sif ainda se divertiu dizendo que a produtora não revela mais por acha-la "linguaruda" demais.

"Tem um monte de coisas sobre Thor 3, que apareceram em 'Agents of SHIELD', 'Os Vingadores: A Era de Ultron' e em 'Capitão América  3'. O filme vai trazer easter eggs e dicas, se você prestar bem atenção. Eles são muitos bons em fazer isso nos filmes. Mas a Marvel não me conta as de propósito porque eles sabem que eu falo demais", brincou ela.

O site The Hollywood Reporter ainda informa que ela também estará no elenco da série dramática "Blindspot", mas isso não a impedirá de estar no filme do super-herói.   

"Estarei em 'Thor 3' e Sif terá um papel muito fundamental nesse filme. Eu só não posso dizer-lhe que, porque eu vou levar um tiro", disse antes de se calar.

Mistério

A identidade do personagem interpretado por Martin Freeman no filme "Capitão América: Guerra Civil" ainda é desconhecida. Mas o ator começou a revelar detalhes sobre quem ele é em uma entrevista ao site italiano "BadTaste.it". A informação foi publicada no site The Hollywood Reporter

"Ele trabalha para o governo americano, em conjunto com os super-heróis e com certas agências que ajudam a domar esses poderes, eu suponho. Então, você não tem muita certeza em qual lado ele está. Parece que ele está fazendo um jogo quando, na verdade, ele está jogando outro", se limitou a dizer o ator.

O novo filme do Capitão América chega aos cinemas dia 28 de abril de 2016 e o terceiro filme de Thor estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.