Cinema

"O Grande Lebowski" ganha releitura com Fassbender e Jennifer Lawrence

AKM-GSI
Jennifer Lawrence e Michael Fassbender fazem leitura do filme "O Grande Lebowski" em festival de comédia no Canadá imagem: AKM-GSI

Do UOL, em São Paulo

O clássico filme "O Grande Lebowski" (1998) ganhou uma releitura com participação dos atores Michael Fassbender e Jennifer Lawrence durante o festival Comedy Pro, realizado na última sexta-feira (24) em Montreal, no Canadá.

Segundo a revista "Variety", Fassbender e Lawrence estão na cidade para as filmagens do longa X-Men: Apocalypse", com estreia prevista para maio de 2016. Eles se juntaram aos atores Patton Oswalt, Olivia Munn e Dennis Quaid para uma leitura ao vivo do roteiro do filme, um dos mais celebrados dos irmãos-cineastas Joel e Ethan Coen.

Vestindo roupão, Fassbender interpretou "The Dude", o protagonista do filme, originalmente vivido por Jeff Bridges. Com ingressos esgotados, o evento precisou ser transferido para uma sala maior, e a plateia, de cerca de 400 espectadores, se divertiu com o Magneto de "X-Men", que chegou a beber e fumar durante leitura. 

Já a revista "People", relatou que Jennifer Lawrence também se saiu bem. Ela ficou com a personagem Maude vivida por Juliane Moore no longa original, mas acabou sendo atrapalhada por Olivia Munn, que "atropelou" algumas de suas falas.

Em "O Grande Lebowski", Jeffrey Lebowski (Jeff Bridges), conhecido como "The Dude" (O cara) é um maconheiro desempregado e fã de boliche. Seus problemas começam quando ele é confundido com um milionário que tem o mesmo nome. Houve boatos de que o filme ganharia uma continuação, mas eles nunca foram confirmados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo