Topo

Hugh Jackman posta foto do novo "Wolverine" e pergunta o que os fãs esperam

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 21h52

O ator Hugh Jackman usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para divulgar uma imagem promocional do próximo filme em que ele interpretará o super-herói Wolverine.

"Como vocês devem  ter ouvido falar, essa é a última vez em que usarei as garras. Amaria ouvir como vocês gostariam que isso fosse. 50 palavras ou menos... Farei o melhor para ler o máximo possível", escreveu o ator em seu Instagram.

Recentemente, Jackman oficializou a sua despedida do Wolverine na San Diego Comic Con. Na ocasião, ele indicou que vai deixar de interpretar o personagem, que já viveu sete vezes no cinema, após "X-Men: Apocalypse", que estreia em 2016, e um terceiro longa-metragem do herói, previsto para 2017.

"Wolverine foi o melhor papel que eu já tive. Será minha última vez. Essa foi a melhor coisa que já fiz. Acho que será o melhor filme para vocês, prometo. E quero agradecer à pessoa que me colocou nesses filmes, Bryan Singer", disse, dando a dica do terceiro filme, ainda sem nome.

"Eu tenho apenas três palavras para vocês, pessoal: velho homem Logan. Entendam isso como quiserem", disse no painel de "X-Men", na Comic-Con. "Old Man Logan" é o titulo de uma HQ que mostra o personagem em uma versão envelhecida. 

Veja abaixo a mensagem postadas por Jackman nesta segunda-feira Twitter: