Topo

Diretor acha Holland perfeito para ser Homem-Aranha: "Dá mortal de costas"

Tom Holland dá salto mortal de costas em vídeo postado no Instagram - Reprodução
Tom Holland dá salto mortal de costas em vídeo postado no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 18h44

Em junho deste ano, a Marvel e a Sony esconheram Jon Watts para dirigir o primeiro filme solo do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Segundo a revista “Entertainment Weekly”, os executivos do estúdio se reuniram com o diretor para discutir como ele para discutir como ele assumiria a franquia e o que ele achava de Tom Holland no papel de Peter Parker/Homem-Aranha.

“Ele pode ser um verdadeiro estudante de colegial”, disse Watts quando perguntado sobre a contribuição que Holland poderia dar ao personagem. “É por causa disso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais pé no chão de todos os super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele absorve isso. E ele consegue dar um salto mortal de costas. Ele é perfeito.”

O diretor provavelmente se referiu aos vídeos postados no Instagram pelo ator em junho, nos quais ele aparece fazendo acrobacias no seu quintal. Veja abaixo:

 

Bored

Um vídeo publicado por ?? (@tomholland2013) em

O Homem-Aranha de Holland fará a sua primeira aparição em “Capitão América 3: Guerra Civil”. Questionado se terá alguma influência no filme, que será dirigido pelos irmãos Russo, Watts disse: “É um grande universo, então os trabalhos de todos trabalharemos uns com os outros para ter certeza de que há uma continuidade e que tudo se encaixe”.

“É realmente empolgante, na verdade. Nós estamos só começando, trabalhando no roteiro e tudo isso, mas será um enorme processo”, acrescenta.

Há uma tendência em Hollywood de contratar cineastas que estão chamando atenção em festivais de cinema. Dirigido por Watts, “Cop Car” –suspense estrelado por Kevin Bacon—foi um dos filmes mais elogiados do festival de Sundance, nos EUA, e contribuiu para que o diretor fosse chamado para “Homem-Aranha”.

Segundo Watts, a Marvel viu seu filme, e “eles realmente gostaram”. Agora, segundo o cineasta, ele tem a oportunidade de trabalhar em uma produção “ligeiramente mais cara”. “É uma oportunidade de chegar a telas muito maiores do que simplesmente filmar uma história qualquer.”

“Capitão América 3: Guerra Civil” deve estrear em maio de 2016. Há o “Homem-Aranha” de Jon Watts está programado para julho de 2017.