Cinema

Colin Farrell vai estrelar filme derivado de "Harry Potter", diz revista

Divulgação
Farrell em cena da série "True Detective" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator Colin Farrell assinou contrato com os estúdios Warner para viver o mago Graves em “Fantastic Beasts and Where to Find Them" (inspirado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", J. K. Rowling), longa derivado da série Harry Potter. A informação é do site da revista "The Hollywood Reporter".

Segundo a publicação,  Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler e Alison Sudol também estão confirmados no filme, com Eddie Redmayne (de "A Teoria de Tudo") como protagonista.

A história, que será lançada no dia 18 de novembro de 2016, acompanha as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

O livro de J. K. Rowling, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", apresenta as criaturas fantásticas do universo do mago, no estudo da chamada "magizoologia".

Com direção de David Yates (dos quatro últimos capítulos da franquia "Harry Potter") e roteiro da própria Rowling, o filme tem previsão de estreia em 18 de novembro de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo