Topo

Will Smith deve substituir Hugh Jackman no filme "Collateral Beauty"

Will Smith deve fazer parte do longa - Getty Images
Will Smith deve fazer parte do longa Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/08/2015 03h00

Parece que o diretor Alfonso Gomes-Rejon já encontrou o substituto de Hugh Jackman para o filme “Collateral Beauty”. Segundo a revista “Variety”, Will Smith deve estrelar o filme no lugar do ator, que abandonou o projeto em julho por conta de seus compromissos com “X-Men: Apocalypse”, que estreia em 2016,  e um terceiro longa de “Wolverine”, que tem estreia prevista para 2017.

Co-estrelado por Rooney Mara e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon,  "Collateral Beauty" conta a história de um publicitário de Nova York que entra em depressão após um tragédia, e embarca em um método não convencional para sair da situação. As filmagens do longa, que ainda não tem previsão de estreia, devem começar no último trimestre deste ano.

Adeus Wolverine

Durante a Comic-Com deste ano, o ator Hugh Jackman indicou que vai deixar de interpretar o personagem Wolverine, que já viveu sete vezes no cinema, após "X-Men: Apocalypse", que estreia em 2016, e um terceiro longa-metragem do herói, previsto para 2017.

"Wolverine foi o melhor papel que eu já tive. Será minha última vez. Essa foi a melhor coisa que já fiz. Acho que será o melhor filme para vocês, prometo. E quero agradecer à pessoa que me colocou nesses filmes, Bryan Singer", disse, dando a dica do terceiro filme, ainda sem nome. "Eu tenho apenas três palavras para vocês, pessoal: velho homem Logan. Entendam isso como quiserem", disse