Cinema

Jolie e Pitt voltam a atuar juntos dez anos após "Sr. e Sra. Smith"; veja

Do UOL, em São Paulo

Dez anos depois de "Sr. e Sra. Smith" (2005), filme que, dizem rumores, acendeu a fagulha entre Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal volta a atuar junto pela primeira vez em "À Beira-Mar", drama dirigido pela própria atriz e cineasta, que ganha seu primeiro trailer nesta quinta-feira (6). Assista com exclusividade acima.

O longa, que também é escrito e produzido por Jolie, segue um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua mulher, Vanessa (Jolie), que chegam a um tranquilo resort beira-mar na França de 1970, com o casamento em crise. Enquanto passam seu tempo com amigos que fizeram durante a viagem, o casal começa a se entender a respeito de problemas não resolvidos em sua relação. 

Segundo a Universal Pictures, para criar o estilo do filme, Jolie se inspirou no cinema e no teatro europeus dos anos 1960 e 1970. Filmado na ilha de Malta, no Mediterrâneo, o longa ainda conta com Mélanie Laurent ("Bastardos Inglórios"), Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer no elenco.

"À Beira-Mar" tem estreia nos Estados Unidos prevista para novembro, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo