Topo

Diretor de "Quarteto Fantástico" se defende de críticas sobre o filme

Do UOL, em São Paulo

07/08/2015 00h09

 “Quarteto Fantástico” acabou de estrear, mas as polêmicas em torno do filme não param de surgir. Após sofrer fortes criticas nos últimos meses por conta da caracterização dos personagens, o diretor Josh Trank usou seu Twitter para se defender.

“Um ano atrás, eu tinha uma versão fantástica disso (filme). E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade”, escreveu Josh, antes de apagar a mensagem minutos depois.

De acordo com uma reportagem do site The Hollywood Reporter, Josh Trank não teve a melhor das relações com a Fox e com sua equipe. Um porta-voz do estúdio, inclusive, chegou a admitir que a produção realmente passou por problemas

Presente na San Diego Comic-Con deste ano, Josh Trank falou na ocasião sobre a tentativa de fazer uma adaptação bem-sucedida de “Quarteto Fantástico". "Achei que seria uma ótima oportunidade de expor um lado desses personagens que não conhecemos, que é mais trágico", disse. "O filme é sobre esse grupo de amigos que se torna uma família. É a história da força deles como uma família", completou.

O elenco de "Quarteto Fantástico" é formado por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbel (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder), Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.