DiCaprio vai viver serial killer em filme dirigido por Martin Scorsese
A parceria entre Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio chegará ao 6º filme. Isso porque, após trabalharem juntos em “Gangues de Nova York” (2002),” O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010), e "O Lobo de Wall Street" (2013), eles se reunirão novamente no filme “Devil in the White City”, adaptação do livro de Erik Larson. O longa, que terá o roteiro de Billy Ray (“Capitão Phillips”, “Jogos Vorazes”) será produzido pelo Paramount, que ganhou por meio de um leilão os direitos do filme.
Baseada em fatos reais, a obra acompanha a vida de dois homens (Daniel H. Burnham e H.H Holmes) que tiveram um papel fundamental na Feira Mundial de Chicago de 1893, exposição em homenagem aos 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo à América.
Leonardo DiCaprio vai interpretar o H. H Holmes, um dos primeiros assassinos em série dos Estados Unidos, que atraía suas vÍtimas para o próprio hotel que ele construiu nas proximidades da exposição. Após abusar sexualmente das suas vítimas mulheres, Holmes as matava e vendia os esqueletos dissecados para faculdades de medicina. Apesar de ter confessado a morte de 27 pessoas, acredita-se que ele fez mais de 100 vítimas.
Além de atuar, DiCaprio, que comprou os direitos sobre a obra em 2010, vai produzir o longa ao lado de Scorsese, Jennifer Davisson e Stacey Sher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.