Cinema

Zach Galifianakis deverá dublar o vilão Coringa no filme "Lego Batman"

Divulgação/Warner
O ator Zach Galifianakis em cena o filme "Se Beber Não Case 3" imagem: Divulgação/Warner

Do UOL, em São Paulo

O ator Zach Galifianakis deverá dublar a voz do vilão Coringa no filme "Lego Batman". A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) no site da revista "THR". 

O ator Will Arnett voltará a dublar a voz do Batman, que ele já tinha feito em "Uma Aventura Lego" e Michael Cera fará o Robin. A produção ficará por conta de Dan Lin, Roy Lee, Phil Lord e Christopher Miller.
 
De acordo com a reportagem, Galifianakis deveria estrelar a comédia "Masterminds" mas foi adiada indefinidamente porque a empresa produtora entrou em falência. 
 
A animação será uma continuação de "Uma Aventura Lego", lançada em 2014, que contava a história de uma peça de Lego confundida com Master Builder, o grande criador de brinquedos. O enredo misturou personagens distintos como Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Han Solo, C-3PO, Gandalf, Shaquille O'Neal e Dumbledore.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo