Cinema

Série "Deadwood" pode virar filme

Reprodução
Exibido na HBO de 2004 a 2006, "Deadwood" teve três temporadas de doze episódios imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Uma das séries mais famosas da HBO, “Deadwood” pode ir para nos cinemas em breve. Os rumores sobre essa possibilidade começaram na noite desta quarta-feira (12), quando o ator Garret Dillahunt, que interpretou o personagem Jack McCall na série, postou uma mensagem no seu Twitter.

“Estou ouvindo rumores ‘críveis’ sobre um filme de Deadwood. #todomundoreza”, escreveu. “Vamos lá HBO. Você fez Entourage virar filme. Dê para os fãs de Deadwood um enceramento #vocêpodefazerisso”, completou.

Em seguida, em entrevista ao The Wrap”, um porta-voz da HBO confirmou que existe a possibilidade da série virar filme, mas disse que as conversas ainda são preliminares.

Exibido na HBO de 2004 a 2006, “Deadwood” teve três temporadas de doze episódios. A série, que conquistou oito prêmios Emmy e um Globo de Ouro, mostra o crescimento de Deadwood, uma cidade que se formou com a corrida do ouro. A história tem início em julho de 1876, época em que o General Custer descobriu ouro em Deadwood Gulch, durante uma expedição.

No Brasil, “Deadwood” também foi exibida pela HBO, sendo que as três temporadas foram lançadas em DVD. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo