Topo

Série "Deadwood" pode virar filme

Exibido na HBO de 2004 a 2006, "Deadwood" teve três temporadas de doze episódios - Reprodução
Exibido na HBO de 2004 a 2006, "Deadwood" teve três temporadas de doze episódios Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/08/2015 04h07

Uma das séries mais famosas da HBO, “Deadwood” pode ir para nos cinemas em breve. Os rumores sobre essa possibilidade começaram na noite desta quarta-feira (12), quando o ator Garret Dillahunt, que interpretou o personagem Jack McCall na série, postou uma mensagem no seu Twitter.

“Estou ouvindo rumores ‘críveis’ sobre um filme de Deadwood. #todomundoreza”, escreveu. “Vamos lá HBO. Você fez Entourage virar filme. Dê para os fãs de Deadwood um enceramento #vocêpodefazerisso”, completou.

Em seguida, em entrevista ao The Wrap”, um porta-voz da HBO confirmou que existe a possibilidade da série virar filme, mas disse que as conversas ainda são preliminares.

Exibido na HBO de 2004 a 2006, “Deadwood” teve três temporadas de doze episódios. A série, que conquistou oito prêmios Emmy e um Globo de Ouro, mostra o crescimento de Deadwood, uma cidade que se formou com a corrida do ouro. A história tem início em julho de 1876, época em que o General Custer descobriu ouro em Deadwood Gulch, durante uma expedição.

No Brasil, “Deadwood” também foi exibida pela HBO, sendo que as três temporadas foram lançadas em DVD.