Cinema

Pamela Anderson comenta "SOS Malibu" nos cinemas: "ninguém gosta de remake"

Do UOL, em São Paulo

Responsável pelas famosas cenas em que corria pela praia mais frequentadas de Los Angeles com maiô vermelho na série “SOS Malibu”, a atriz Pamela Anderson revelou que sequer foi chamada para participar da adaptação do seriado para o cinema.

O filme deverá ser estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Zac Efron, mas até agora os produtores não convidaram a estrela original para que retornasse no papel de CJ Parker.

Segundo o “TMZ”, Anderson, no entanto, afirmou que a ideia da adaptação é um tiro no pé. "Ninguém aprecia os remakes", disse.

O ator David Michael Hasselhoff, que participou da série nos anos 1990, porém, estaria pronto para bater o martelo em sua participação no filme.

Anderson descreveu a época em que atuava na série como “o melhor momento de minha vida”. “Eram tempos simples e doces”, disse a atriz.

Zac Efron comentou a adaptação e disse que a história será reinventada para o cinema. "Acho que vamos apostar alto com o filme e não acho que vá ser muito como a antiga 'Baywatch', para ser sincero. Acho que vamos meio que reinventar a série de alguma maneira, e ele (Johnson) tem grandes planos para isso. Eu sei que ele está bastante ambicioso', disse o ator.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo