Sandra Kogut e Gabriel Mascaro representam o Brasil no Festival de Toronto
O Brasil estará representado no Festival de Toronto, que se realiza entre 10 e 20 de setembro, com três longas e um curta-metragem.
Diretora de "Mutum" e "Um Passaporte Húngaro", Sandra Kogut leva para o hemisfério norte o filme "Campo Grande", filmado no meio das eternas reformas pelas quais passa o Rio de Janeiro. A atriz Carla Ribas dá vida a uma mãe que recebe a visita inesperada de dois irmãos.
Já o diretor Gabriel Mascaro, de "Ventos de Agosto" e "Doméstica", participa do evento com "Boi Neon", protagonizado por Juliano Cazarré no papel de um vaqueiro. Maeve Jinkings ("O Som ao Redor") e Vinicíus de Oliveira ("Central do Brasil") completam o elenco.
O diretor afro-americano Ephraim Asili fez imagens no Brasil e Estados Unidos para "Many Thousands Gone". Participa ainda do festival o curta "O Sinaleiro", de Daniel Augusto, inspirado no conto do inglês Charles Dickens. É uma “ghost story” sobre um ferroviário que é assombrado por um fantasma no seu posto solitário de sinaleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.