Vida de Jane Austen será novamente levada ao cinema
A vida da escritora britânica Jane Austen, autora de "Orgulho e Preconceito", será novamente levada ao cinema. Chamado "Jane By the Sea", o longa será baseado no romance de Carolyn V Murray.
Segundo o jornal inglês "The Guardian", o filme vai examinar as relações importantes na vida de Austen e como elas influenciaram suas principais obras. O filme deve mesclar cenas da vida da escritora com as de seus livros.
O roteiro também será escrito por Murray, cujo obra foi lançada em julho. Nenhum diretor ou ator ainda foi confirmado no projeto.
A vida da autora de "Orgulho e Preconceito" já havia servido de inspiração para um filme, como em "Amor e Inocência", estrelado por Anne Hathaway. No entanto, a obra recebeu críticas medianas.
A adaptação de mais sucesso nos cinemas foi o próprio "Orgulho e Preconceito", que rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz para Keira Knightley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.