Morre Wes Craven, diretor de "A Hora do Pesadelo" e "Pânico"
O diretor Wes Craven, de 76 anos, morreu neste domingo (30) vítima de câncer no cérebro, informou o site da revista "Variety".
Craven ficou famoso por criar e dirigir os filmes de terror “A Hora do Pesadelo”, protagonizada por Freddy Krueger, e a saga “Pânico", iniciada em 1998.
Ele ainda esteve à frente de filmes como “Aniversário Macabro” (1972), “Quadrilha de Sádicos” (1977), “Amaldiçoados”, entre outros. Seu último trabalho como diretor foi "Pânico 4", em 2011.
A família de Craven divulgou um comunicado ao site "Buzzfeed": "É com profunda tristeza que informamos a morte de Wes Craven, à 1 PM, no domingo, 30 de agosto, após a batalha contra o câncer no cérebro. Craven estava cercado de amor, na presença de sua família, em sua casa em Los Angeles".
Pelo Twitter, a atriz Courteney Cox, estrela da saga "Pânico", lamentou a morte do amigo: "Hoje o mundo perdeu um grande homem, meu amigo e mentor Wes Craven. Meu coração está com sua família", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.