Cinema

Polêmico "Love", que estreia na próxima quinta (10), ganha nova cena; veja

Do UOL, em São Paulo

O filme em 3D de Gaspar Noé, que causou polêmica no Festival de Cannes por trazer cenas de sexo explícito, ganhou cena divulgada em primeira mão pelo UOL. O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta (10).

Com "Love", Noé quer falar sobre o amor através do sexo. Na trama, um pai de família (Karl Glusman) relembra o tórrido romance que teve com Electra (Aomi Muyock), uma garota que acabou de desaparecer. Nas memórias, sexo a três e todos os tipos de excessos e perversidades. Na cena divulgada nesta quinta (3), o protagonista acaba de receber a informação que Electra está desaparecida.

Repleto de cenas de sexo – incluindo uma cena de ejaculação "frontal" (ou seja, na direção do público) --, o filme gerou mais um burburinho na França ao receber classificação indicativa de 16 anos. O ministro da Cultura, Fleur Pellerin, não gostou e já pediu para que o filme seja reavaliado, dada a "natureza sexual" da história.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo