Cinema

"Star Wars: Episódio 8" já começa a ser filmado este mês na Irlanda

Do UOL, em São Paulo

"Star Wars: O Despertar da Força", tem sua aguardada estreia para 17 de dezembro no Brasil. Mas cenas do próximo capítulo, o "Episódio 8", começarão a tomar forma já neste mês na ilha de Kellig Michael, na Irlanda, confirma a LucasFilm. Previsto para 2017, o filme é dirigido por Rian Johnson.

O estúdio se posicionou após a notícia de que o "Episódio 7" teria refilmagens de algumas cenas na ilha ainda neste mês, faltando poucos meses para a estreia oficial. O procedimento é comum em produções de grande escala, mas não tão próximo da data de estreia. "O Despertar da Força" teve algumas cenas refeitas no local nos últimos meses, enquanto o elenco participava de uma convenção na Califórnia.

A ilha onde parte do filme se passa é um patrimônio da Unesco e as filmagens foram inspecionadas pelas autoridades locais.

"O Despertar da Força" chega aos cinemas 30 anos depois de O Retorno do Jedi e trará de volta o trio Harrison Ford (Han Solo), Mark Hammill (Luke) e Carrie Fischer (Princesa Leia).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo