Cinema

Charlie Hunnam diz que chorou copiosamente após sair do elenco de "50 Tons"

Montagem
Charlie Hunnam iria contracenar com a atriz Dakota Johnson (Anastasia Steele) imagem: Montagem

Do UOL, em São Paulo

O ator Charlie Hunnam, primeira escolha para interpretar o personagem de Christian Grey na adaptação do best-seller "50 Tons de Cinza" para o cinema, continua lamentando o fato de ter abandonado o projeto.

Em entrevista à revista “VMAN”, o ator disse que sofreu bastante ao ter que falar para Sam Taylor-Johnson, a diretora de “50 Tons”, que não iria mais continuar no elenco do filme.

“Liguei para ela (Sam) e nós dois choramos por mais de 20 minutos. Tinha muita coisa acontecendo na minha vida. Eu estava muito emotivo e mentalmente fraco. Simplesmente não sabia o que fazer”, disse o ator. “Foi a pior experiência profissional da minha vida. Foi de partir o coração”, completou.

Hunnam explicou que desistiu de interpretar Grey por conta dos seus compromissos com outros projetos, como o filme “Crimson Peak”, dirigido por Guillermo del Toro, e a série “Sons of Anarchy”.

“Eu já tinha dado a minha palavra há mais de um ano para o Guillermo que eu ia fazer o filme (Crimson Peak). Eu realmente me orgulho de ser um profissional que honra a palavra “, disse.

Hunnam era a primeira opção para interpretar o bilionário Christian Grey, mas desistiu em outubro de 2013, o que acabou levando Jamie Dornan para o papel. Na época, sites especularam que o Hunnam estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série e que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo