Cinema

"Eu realmente queria atuar", diz Fassbender sobre o trabalho de bartender

Reprodução/The New York Times
O ator Michael Fassbender em ensaio fotográfico para o "The New York Times" imagem: Reprodução/The New York Times

Do UOL, em São Paulo

Michael Fassbender, 38 anos, que vai estrelar os filmes "Macbeth" e "Steve Jobs", está na capa da revista de estilo "T Magazine", de 13 de setembro, do jornal "The New York Times".

Na entrevista, o ator contou como começou a carreira de ator, quando precisou de duas audições antes de ser escolhido para estrelar de "Hunger", de Steve McQueen. O filme conta a história de um grupo de irlandeses em greve de fome.

O site "The Wrap" selecionou algumas curiosidades sobre o ator, publicadas na "T Magazine".

  • Fassbender desmaiou após assistir a cena intensa de estupro que a personagem de Lupita Nyong’o sofreu em "12 Anos de Escravidão".
  • Em 2011 ele tirou seis semanas de férias e viajou com seu pai para um festival de cinema em Sarajevo. O prefeito de Dubrovnik ofereceu um barco para a sua família. Com a mãe e o pai, eles fizeram uma viagem em família.
  • Em uma pegadinha de primeiro de abril ele pediu para ligarem para seus pais dizendo que ele tinha sido preso e precisava de US$ 10 mil de fiança.
  • A história de "Macbeth" é vista na Inglaterra como amaldiçoada. Fassabender, no entanto, disse que não acredita em profecias, sinais ou superstições. Exceto quando ele vê uma pomba solitária, então ele a cumprimenta.
  • Ele acha que seu número da sorte é sete, já que nasceu em 1977 e o filme "Hunger" foi feito em 2007.
  • Quando tinha 20 e poucos anos, Fassbender trabalhou alguns anos como bartender. "Eu gostava do bar mas, Deus, eu realmente queria atuar", ele disse. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo