Cinema

J.K. Rowling parabeniza ator de "Harry Potter" pelos seus 28 anos

AFP PHOTO /Getty Images /Montagem UOL
J.K. Rowling mandou mensagem para Tom Felton, que viveu o vilão Draco Malfoy imagem: AFP PHOTO /Getty Images /Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

A autora da saga “Harry Potter”, JK Rowling, não deixou passar em branco o aniversário de Tom Felton, conhecido por ter interpretado o vilão Draco Malfoy nos filmes da franquia. Nesta terça-feira (22), dia em que o ator completou 28 anos, a escritora usou seu Twitter para parabenizá-lo.

“Feliz aniversário para o Tom Feltron, o cara malvado mais legal de todos os tempos”, escreveu Rowling em seu Twitter.

Após compartilhar a mensagem da autora, Tom publicou uma imagem no seu Instagram em que seu famosos personagem, Draco,  aparece gritando no primeiro filme da franquia.

“Como eu me sinto em fazer 28 anos”, escreveu o ator na legenda da imagem.

O ator aproveitou também para responder mensagens de fãs de "Harry Potter" que o parabenizaram pelo seu aniversário.

"Obrigado, gente. Eu ficaria muito feliz em poder interpretar ele (Draco) pelo resto da minha vida se eu pudesse", escreveu.

Filme derivado de “Harry Potter”

Vencedor do Oscar 2015 de melhor ator por "A Teoria de Tudo", o britânico Eddie Redmayne, 33 anos, será o protagonista do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", derivado da série "Harry Potter". Dirigida por David Yates, que esteve à frente dos quatro últimos longas da franquia do bruxinho, a produção se baseará no livro homônimo lançado pela escritora J. K. Rowling em 2001.

A obra é uma espécie de "versão real" de um dos livros didáticos que os personagens da série leem em Hogwarts. O filme, que tem previsão de estreia para novembro de 2016, deve se passar em Nova York, cerca de 70 anos antes das aventuras de Harry Potter e sua turma.

 

How I feel about being 28

Uma foto publicada por Tom Felton (@t22felton) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo