Topo

Hugh Jackman diz que Tom Hardy pode ser o próximo Wolverine

Tom Hardy em cena de "Mad Max: Estrada da Fúria". O ator também já interpretou Bane em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" - Reprodução
Tom Hardy em cena de "Mad Max: Estrada da Fúria". O ator também já interpretou Bane em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 17h36

Com o tempo de Hugh Jackman como Wolverine chegando ao fim, perguntas sobre quem vai substituí-lo se tornaram mais frequentes. O próprio Jackman já deu o seu palpite.

“Eu não pensei muito nisso”, disse o ator sobre encerrar a carreira como super-herói, em entrevista à MTV News. “Já me perguntaram muito isso e eu fico meio ‘Eu não quero que seja muito fácil me substituir no estúdio’, sabe? Eu ainda tenho mais um [filme] para fazer, mas tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso”, completou.

Depois de pensar um pouco sobre quem poderia desempenhar um Wolverine mais novo e repaginado, Jackman fez a sua escolha: "Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine”, disse. “Ele é mais novo que eu, com certeza."

Hardy, que não é um estranho no mundo dos filmes inspirados em quadrinhos graças ao seu papel como Bane em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e uma futura adaptação de "100 Balas", parece ser a escolha de Hollywood para qualquer grande papel com potencial.

Parte da imprensa do Reino Unido vê em Hardy um possível sucessor de Daniel Craig na franquia James Bond após a eventual saída de Daniel Craig. Apesar de outros nomes mais fortes, como o de Idris Elba, ele aparece como azarão na disputa. Recentemente, Hardy ainda estrelou o blockbuster "Mad Max: Estrada da Fúria".

Jackman ainda vai estrelar uma sequência da franquia "Wolverine". Ainda não foram confirmadas suas participações em "X-Men: Apocalypse" e nos spinoffs "Gambit" e "Deadpool".