Topo

"Fiquei impressionado com o Loreto", diz José Aldo sobre cenas do seu filme

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2015 03h24

José Aldo está contando os dias para se ver na pele de José Loreto no filme que contará a sua história. Acompanhado da mulher, Vivianne, no 4° dia de Rock in Rio, o lutador disse ao UOL que já viu algumas cenas do longa e ficou impressionando com a atuação do ator.

“Vi algumas cenas do filme no computador, mas estou ansioso para ver nas telonas. Já me emocionei com o pouco que vi e fiquei impressionado com o José Loreto. Me mandaram umas fotos dele e eu achei que era eu. Ele está incrível, me incorporou de corpo e alma. Acho que vou chorar em algumas cenas. Vou tentar me segurar”, disse o lutador.

Em entrevista recente ao UOL, José Loreto disse que mudou seu estilo de vida para dar vida ao lutador nas telonas.

“Reduzi de 11% para 3% o percentual de gordura do corpo. Há seis meses eu não como pão, massa e feijão”, disse, “Nunca tive problemas com peso e por também ter diabetes tipo 1 há 16 anos, minha alimentação sempre foi saudável. Só que me cerquei de todos os cuidados com médicos e nutricionista porque eu quis ficar mais próximo do físico do Zé Aldo. Também quis passar por aquelas dietas que eles fazem para perder quilos em poucos dias. Tudo é muito difícil, desgastante, mas está valendo a pena", completou.

José Loreto assumiu o papel de protagonista após o ator Malvino Salvador abandonar o projeto devido a um conflito de agenda. Dirigido e produzido por Afonso Poyart ("2 coelhos"), o filme mostrará a história de vida do campeão Peso Pena do UFC e tem estreia marcada para 2016.

Além de Loreto, o filme também contará com a presença de Cleo Pires, que viverá a mulher de Aldo, Thaila Ayala, Rafinha Bastos, Felipe Titto e Rômulo Neto.