Cinema

"Velozes e Furiosos" vai ter última trilogia, anuncia Vin Diesel

Divulgação
Vin Diesel em cena de "Velozes & Furiosos 7" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O ator e atual produtor de "Velozes e Furiosos" Vin Diesel usou seu Facebook neste domingo (27) para anunciar uma nova - e última - trilogia dos filmes.

"Estive durante todo o fim de semana discutindo o futuro da saga, todos os aspectos da trilogia, incluindo o anúncio dos diretores, o que só fez crescer nossa expectativa", escreveu Diesel.

Atualmente em fase de produção, "Velozes e Furiosos 8" estaria enfrentando problemas para sair do papel. Diesel negou os rumores e agradeceu o Universal Estudios por "confiarem em sua visão".

"Para ser claro, ninguém foi convidado para dirigir 'Velozes 8' ainda, muito menos alguém leu o roteiro", esclareceu o ator.

No próximo filme, a saga se passará em Nova york e cogita-se a participação de Coby Walker, irmão de Paul Walker, morto em um grave acidente de carro em 2013 em meio às filmagens de "Velozes e Furiosos 7".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo