Topo

Em novo trailer de filme de Iñárritu, Leonardo DiCaprio é enterrado vivo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 11h15

Em novo trailer de "O Regresso", dirigido e escrito por Alejandro G. Iñárritu, o explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso. Com muitos ferimentos, Glass é abandonado seus companheiros de caça, liderados por John Fitzgerald (Tom Hardy), que chegam a enterrá-lo vivo.

Movido por instinto de sobrevivência, amor à família e vingança, o explorador enfrentará dores, frio, fome e sede para conseguir sair desse ambiente hostil. O filme que só estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos já está causando rumores sobre possíveis indicações ao Oscar.

Emmanuel Lubezki, responsável por uma das nove indicações ao Oscar de "Birdman", repete seu trabalho como diretor de fotografia. O elenco do filme, cuja estreia está prevista para 2016, é completado por Will Poulter, Domhnall Gleeson e Paul Anderson.

Em julho deste ano, o site Hollywood Reporter publicou matéria dizendo que parte da equipe estava reclamando que as filmagens se tornaram um pesadelo. Tudo isso porque Iñarritu quer filmar todas as cenas usando luz natural e teve que mudar o set de filmagens do Canadá para Argentina em busca de neve. 

Além disso o diretor que usar novamente plano-sequência, uma de suas marcas, e aumentou em seis vezes o número de figurantes, o que teria estourado o orçamento de US$ 95 milhões, passando para US$ 135 milhões.