Cinema

"Continuarei enquanto for capaz", diz Daniel Craig sobre viver James Bond

Do UOL, em São Paulo

Daniel Craig jogou um balde de água fria nas especulações sobre quem será o novo James Bond. O ator, que retoma o papel do agente secreto em "Spectre", cuja estreia está prevista para 5 de novembro no Brasil, revelou ter contrato para mais um filme da série e que não pretende deixar o personagem tão cedo.

“Eu me preparo exaustivamente. Está ficando mais difícil, mas é a vida. Eu continuarei em frente enquanto for fisicamente capaz”, revelou ele em entrevista ao "The Daily Mail", negando os boatos de que o longa dirigido por Sam Mendes marcaria sua despedida.

Na entrevista, Craig afirma ainda que não fará suposições sobre o futuro. Entre os nomes aventados para eventualmente substitui-lo estão os dos atores Tom Hardy, Idris Elba e Damien Lewis. Nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada.

Daniel Craig, que tem 47 anos, já filmou quatro vezes na pele de James Bond. A primeira delas em 2006, no longa "007 - Cassino Royale".

Em agosto, o ator Pierce Brosnan, que interpretou o agente em quatro filmes entre 1995 e 2002, causou polêmica ao aventar a possibilidade de um 007 gay ou negro. Esta última ideia conta com o apoio do escritor britânico Anthony Horowitz, que atualmente assina os livros da série James Bond.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo