Cinema

Personagem do próximo filme de Star Wars vai homenagear os Beastie Boys

Reprodução/JediInsider
Ello Asty, personagem de "Star Wars: O Despertar da Força" imagem: Reprodução/JediInsider

Do UOL, em São Paulo

Parece que J.J. Abrams é mesmo um grande fã de Beastie Boys. Depois de usar músicas dos rappers em dois filmes da franquia "Star Trek", o diretor parece ter homenageado a banda com um personagem em "Star Wars: O Despertar da Força". Trata-se de Ello Asty, descrito no site oficial da franquia como um piloto da Resistência (antiga Aliança Rebelde).

O nome do alien, Ello Asty, é uma clara referência ao álbum "Hello Nasty", de 1998. Além disso, o site Jedi Insider vazou supostas fotos do novo personagem. O piloto usa um capacete com uma inscrição no alfabeto Aurebesh que significaria "Born to Ill", outra referência à banda, que estreou em 1986 com o álbum "Licensed to Ill".

Ainda não se sabe o quanto este novo personagem vai aparecer no novo filme da franquia. Resta esperar pela estreia, que no Brasil será no dia 17 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo