Topo

Baseado em "De Volta para o Futuro", estúdio mostra trailer de "Tubarão 19"

Cena do filme "De Volta para o Futuro 2" - Divulgação - Divulgação
Cena de "De Volta Para o Futuro 2" quando McFly se assuta com "Tubarão 19"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 19h49

Em "De Volta Para o Futuro 2", Marty McFly se assusta com uma cena em 3D do filme "Tubarão 19". A Universal Pictures anunciou nesta segunda-feira (5) que o filme fictício vai estrear nos cinemas no dia 21 de outubro de 2015, quando o personagem viaja para o futuro em seu DeLorean. O estúdio, inclusive, divulgou o trailer para "comprovar" que a produção está pronta. 

Obviamente que se trata de uma brincadeira que, desde 1985, é feita com as intermináveis continuações que alguns filmes ganham. Algo, inclusive, que ocorre até hoje. O trailer fictício é mais uma das ações que o estúdio está promovendo para homenagear "De Volta para o Futuro" que completa seu 30º aniversário. 

O trailer em inglês brinca com as continuações dizendo que o tubarão fez as pessoas terem medo da água, depois o tubarão virou robô e fez as pessoas terem medo de tubarões robóticos. O texto segue falando que o animal viajou para o espaço, virou filme pornô, agente russo e uma versão de "50 Tons de Cinza" até, finalmente, chegar a versão 19.