Cinema

F. Gary Gray deve ser o diretor de "Velozes e Furiosos 8"

Reprodução /Facebook /Vin Diesel
Vin Diesel posa com o diretor F. Gary Gray imagem: Reprodução /Facebook /Vin Diesel

Do UOL, em São Paulo

Após Justin Lin e James Wan desistirem de “Velozes e Furiosos 8” (Fast and Furious 8), parece que a Universal Pictures já encontrou um novo profissional para assumir o cargo de diretor do filme. Segundo o site da revista “Variety”, F. Gary Gray, diretor de filmes como Uma Saída de Mestre (2003), Código de Conduta (2009) e “Straight Outta Compton” (2015), deverá ser escolhido para a função.

Garay deverá assumir o cargo de diretor de “Velozes e Furiosos 8” após o diretor do sétimo filme da franquia, James Wan, decidir partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso.

Com estreia marcada para 14 de abril de 2017, “Velozes e Furiosos 8” tem a missão de manter o sucesso do sétimo filme da franquia, que se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás apenas de "Os Vingadores".

No próximo filme, a saga se passará em Nova York e cogita-se a participação de Coby Walker, irmão de Paul Walker, morto em um grave acidente de carro em 2013 em meio às filmagens de "Velozes e Furiosos 7".

Na noite desta segunda-feira (5), Vin Diesel postou uma foto em seu Facebook em que aparece ao lado de Garay, dando a entender que o diretor já foi contratado para dirigir o novo filme da franquia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo