Cinema

Live action "Cruela" deve sair do papel com mesma roteirista de "50 Tons"

Reprodução
Cruela Cruel, a vilã de "Os 101 Dálmatas", vai ganhar um filme só para ela imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

"Cruela", live action da Disney focado na vilã de "Os 101 Dálmatas", deve finalmente sair do papel. E um fato curioso é que a história infantil será adaptada ao cinema por Kelly Marcel, a mesma roteirista que transformou em filme o livro erótico de E. L. James, "Cinquenta Tons de Cinza." As informações são do site Hollywood Reporter.

A notícia sobre "Cruela" já é antiga. O filme teria inclusive um pré-roteiro escrito por Aline Brosh McKenna, de "O Diabo Veste Prada". Porém, os rumores aumentaram depois de a Disney divulgar as datas de lançamento de quatro produções ainda sem nome.

Depois do sucesso de "Malevóla", com Angelina Jolie no papel principal e "Alice no País das Maravilhas", dirigido por Tim Burton, a Disney está apostando no gênero em que atores reais recriam histórias dos contos de fada. Reese Witherspoon deve estrelar "Tinkerbell", conto sobre a fada de "Peter Pan" e uma sequência de "Malévola" também estaria nos planos do estúdio. Além disso, Tim Burton volta para dirigir a adaptação de "Dumbo."

"Mogli: O Menino Lobo" e "Alice Através do Espelho" estreiam no Brasil em 2016. Os live actions chegam, respectivamente, nos dias 16 de abril e 26 de maio. "A Bela e a Fera" chegará aos cinemas em 2017, no dia 30 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo