Topo

Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi encenam teaser de nova animação da Disney

Do UOL, em São Paulo

13/10/2015 13h00

Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi,os dubladores da nova animação da Disney, "Zootopia", fazem muito mais que somente emprestar suas vozes aos personagens. Eles também encenaram o teaser e se colocam na pele da raposa traiçoeira Nick Wilde e da coelha Judy Hopps. 

"Zootopia" é uma cidade moderna diferente de todas as outras. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos. .

Iozzi dará voz à otimista policial Judy Hopps, que descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso, que na versão brasileira terá a voz de Rodrigo Lombardi.

A comédia é dirigida por Byron Howard ("Enrolados") e Rich Moore ("Detona Ralph") e co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).