Topo

Trailer didático explica detalhes da franquia "Atividade Paranormal"

Do UOL, em São Paulo

20/10/2015 15h02

"Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma", que estreia nesta semana, é o 5º filme da franquia (o 6º se contarmos o que se passou no Japão). Todos os enredos, no entanto, estão conectados pela personagem principal do primeiro: Katie.

Para explicar aos espectadores que não acompanharam todos os títulos, a distribuidora do longa produziu um infográfico "fofo" que conta a saga das irmãs atormentadas pelo demônio Toby.

No primeiro filme, um vídeo caseiro mostrou uma casa mal assombrada por uma entidade que possuía a jovem Katie. A continuação mostrou que a irmã de Katie continuou a maldição. O terceiro título mostrou a infância das duas irmãs, que fizeram uma espécie de pacto com um demônio chamado Toby. E, por fim, o quarto filme, mostrou uma irmandade de mulheres malignas envolvidas no caso.

Porém, algumas perguntas ainda ficaram no ar: "Que aparência tem Toby?", "O Que Toby quer com Hunter, o único garoto da família?", "O que quer a irmandade?". Todas as perguntas deverão ser respondidas neste filme. Com tantas perguntas, um infográfico vem bem a calhar.