Cinema

Chris Rock está em negociações para apresentar o Oscar 2016

Mario Anzuoni/Reuters
Chris Rock no BET Awards 2014, em Los Angeles imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

Chris Rock deve ser o apresentador do Oscar 2016. Segundo a Variety,  o ator e comediante, que comandou o evento em 2005 - edição que consagrou o filme “Menina de Ouro” - está em negociações avançadas com os responsáveis pela cerimônia.

No começo de mês de setembro, a Academia nomeou David Hill e Reginald Hudlin como produtores do Oscar 2016, e eles revelaram em recente entrevista à Variety que já tinham começado as negociações para escolher o próximo apresentador. Vale lembrar que Hudlin dirigiu o piloto de “Todo Mundo Odeia o Chris", série estrelada por Rock.

O último trabalho de Chris Rock nos cinemas foi em “No Auge da Fama” (2014), filme que escreveu, dirigiu e protagonizou.

Este ano Neil Patrick Harris apresentou a cerimônia. O Oscar 2016 acontece no dia 28 de fevereiro de 2016, e a lista de indicados sai em 14 de janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo