Topo

Atores de "Jogos Vorazes" deixam marcas no TCL Chinese Theatre

Do UOL, em São Paulo

02/11/2015 15h03

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, o trio da saga "Jogos Vorazes", deixaram suas marcas em Hollywood. Os atores participaram, no sábado (31), da cerimônia do TCL Chinese Theatre, na qual artistas marcam uma placa de cimento com mãos, pés e assinaturas. Em frente ao local, um ponto turístico da cidade, fica a Calçada da Fama.

"Estou muito grata", disse a atriz na cerimônia. "Eu acho que posso falar aqui em nome de todos de 'Jogos Vorazes'. Não me lembro de seus nomes. Brincadeira, eu sei o nome deles", disse Lawrence. ""Eu vou dizer que estou honrado em compartilhar isso com vocês. Vamos ser amigos para sempre", disse Hemsworth. "Vocês nos apoiaram antes mesmo do primeiro filme, e poderia ter sido muito ruim, por isso agradeço a vocês. Vocês nos dão energia para seguir em frente", finalizou Hutcherson.

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", que estreia no Brasil em 19 de novembro, é a última parte da saga de Katniss (Lawrence), a jovem escolhida para participar do reality show mortal que dá nome à saga, que dribla as regras do jogo e acaba por se tornar o símbolo de uma revolta contra a tirania da Capital.

Baseada nos best-sellers escritos por Suzanne Collins, a série de filmes foi responsável por alçar Jennifer Lawrence ao estrelato. Além dela e de Hutcherson e Hemsworth, o elenco traz ainda Natalie Dormer, Sam Claflin, Julianne Moore, Woody Harrelson e Donald Sutherland, além da última aparição no cinema de Philip Seymour Hoffman, que morreu em julho de 2014.