Cinema

Filme transmitido ao vivo pelo Periscope sai do ar por ser muito assustador

Do UOL, em São Paulo

A produtora "Blumhouse Productions", a mesma de "Atividade Paranormal", divulgou na última quinta-feira (29) um filme de terror encenado e transmitido ao vivo por meio do aplicativo Periscope. O resultado realista da transmissão deixou os usuários pertubados e o filme foi retirado do ar por algumas horas após reclamações.

O filme, batizado de "Fifteen", teve 20 minutos de duração e mostra um serial killer invadindo uma casa durante o Halloween e matando as pessoas. A produtora teve que se explicar que se tratava apenas de uma obra de ficção. Horas depois, a produtora também deixou o curta disponível também no YouTube.

Nos comentários, muitos espectadores parecem ter entendido que se tratava de uma obra de ficção e torciam para o assassino fazer mais vítimas. Enquanto isso, outras pessoas acharam que a transmissão era verdadeira e diziam que estavam ligando para a polícia.

A "blumhouse Productions" tem experiência em filmes como esses, onde o objetivo é fazer o público acreditar que a obra de ficção é verdadeira, por mais bizarra que ela possa parecer. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo