Cinema

Sai 1ª arte de "Animais Fantásticos...", filme do universo de Harry Potter

Divulgação
Arte do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Foi divulgada nesta terça-feira (3) a primeira arte do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado no livro homônimo da escritora J.K. Rowling. Veja.

O longa se passa no mesmo universo ficcional habitado por Harry Potter, mas não conta com a presença do bruxo. O roteiro foi inspirado no livro didático fictício que dá nome ao filme, usado em Hogwarts e de autoria do bruxo Newt Scamander.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo") interpreta Scamander, o "magizoologista" que vai a Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e tem direção de David Yates, que também comandou os quatro últimos filmes da série “Harry Potter”.

Além de Redmayne, o elenco também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

A estreia no Brasil está prevista para 17 de novembro de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo