James Bond poderia ser mulher? Elenco de "007 contra Spectre" responde
James Bond poderia ser mulher? Daniel Craig já deu sinais de que não quer continuar no papel por muito tempo e a discussão sobre escalar um 007 negro também já começou a rolar. A reportagem do UOL, então, foi mais longe e fez a provocação: seria possível mudar o gênero do espião criado por Ian Fleming?
De estranhamento a naturalidade, veja quais foram as reações de Craig, Christoph Waltz, Naomie Harris e Léa Seydoux, que estão no elenco de "007 contra Spectre".
A nova Bond girl Seydoux também comenta o que acha das personagens que viraram ícone no universo de Bond e diz que não vê problema em ser bonita.
A 24ª aventura do agente, com direção de Sam Mendes, estreia no Brasil nesta quinta (5) e traz Craig novamente no papel de James Bond. No filme, suspenso do MI6, Bond inicia uma missão solitária para desvendar quem está por trás da organização criminosa Spectre, que tem ligações tanto com seu passado familiar como com as ameaças que ele enfrentou nos últimos anos. Como aliada, Bond conta com Madeleine Swann (Seydoux), filha de um criminoso que desertou da Spectre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.