Cinema

Jennifer Lawrence leva tombo em pré-estreia de "Jogos Vorazes" em Madri

Abraham Caro Marin/AP Photo
Jennifer Lawrence em Madri imagem: Abraham Caro Marin/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

O tombo que Jennifer Lawrence levou durante a cerimônia do Oscar em 2013 é lembrado até hoje, mas a atriz, que culpou o vestido chique e elaborado que estava usando, parece não ter aprendido a lição.

Durante a pré-estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" na terça-feira (10), em Madri, um outro vestido de gala atrapalhou novamente a atriz e ela caiu nas escadas que davam acesso ao local da sessão de gala.

Lawrence foi auxiliada pelos colegas de elenco, que tentaram entender como o sapato tinha enroscado na cauda do vestido. Veja no vídeo abaixo:

 

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" é o último capítulo da saga que acompanha a história de Katniss Everdeen, uma adolescente que vive num futuro distópico onde os Estados Unidos deixaram de existir e no lugar foi criado um estado totalitário que realiza anualmente os "Jogos Vorazes". Nele, jovens batalham até a morte até sobrar apenas um sobrevivente.

O filme será lançado no Brasil no dia 18 de novembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo