Topo

Han Solo empresta arma para nova personagem em novo teaser de "Star Wars"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 05h32

Um novo teaser de “Star Wars: O Despertar da Força” foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (13) na emissora americana ABC.

Com pouco mais de um minuto, o vídeo não foge muito do trailer oficial do filme, mas mostra Han Solo, interpretado por Harrison Ford, entregando seu blaster para Rey, interpretada por Daisy Ridley. "Você pode precisar disso", diz o herói para a catadora de sucata.

Em outra cena, os dois novos personagens do filme, Rey e Finn (John Boyega), se apresentam.

O novo Star Wars será ambientado 30 anos após o "O Retorno de Jedi". O elenco contará com os protagonistas da série clássica --Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Peter Mayhew e Anthony Daniels--, ao lado de novas adições: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie e Adam Driver. O diretor é J.J. Abrams.

No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2015. Segundo previsões, o longa deve bater todos os recordes de bilheteria no planeta. O site especializado Deadline prevê uma arrecadação de US$ 615 milhões a nível mundial já na abertura.