Cinema

Um capítulo incrível da minha vida, diz J-Law sobre fim de "Jogos Vorazes"

Do UOL, em São Paulo

Na véspera da estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", um vídeo exclusivo do UOL traz as impressões dos atores principais sobre o final da saga e também algumas cenas de bastidores. Os protagonistas Jennifer Lawrence (Katniss) e Josh Hutcherson (Peeta), o diretor Francis Lawrence, e os atores Liam Hemsworth (Gale) e Woody Harrelson (Haymitch) falam sobre a experiência de participar dos quatro filmes da série.

"Adoro fazer parte de um filme que estimule uma conversa", diz Jennifer Lawrence sobre a aventura baseada nos livros da escritora americana Suzanne Collins. "Foi um capítulo incrível da minha vida fazer parte destes filmes", conclui a jovem atriz que foi alçada ao estrelato com a série e já tem um Oscar no currículo.

Já o veterano Woody Harrelson mostra total empolgação com o projeto. "Podem fazer 56 sequências deste filme e eu participaria de todas", declarou. Com um visual bem diferente, o ator interpretou o orientador dos protagonistas Haymitch e teve destaque em todas as sequências de "Jogos Vorazes". 

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia nesta quarta-feira (18) no Brasil. O filme é a última parte da saga de Katniss, a jovem que participa do reality show mortal que dá nome à saga, dribla as regras do jogo e acaba por se tornar o símbolo de uma revolta contra a tirania da Capital. No útlimo filme, ela assume a postura de Tordo e vai à batalha para conseguir derrubar o tirano Snow, presidente de Panem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo