Will Smith diz que não atuou em "Django Livre" por causa da violência
Will Smith não atuou no filme "Django Livre", do diretor Quentin Tarantino, porque não teve estômago. Ao menos foi essa a justificativa dada pelo astro por ter desistido de atuar no longa, dando lugar ao ator Jamie Foxx.
A nova versão do ocorrido contradiz o que Smith dissera à revista "Entertainment Weekly" em 2013, quando relacionou a desistência ao fato de o papel não ser grande o bastante, sem o personagem exterminar o vilão no fim.
"Eu queria muito fazer esse filme, mas eu senti que a única maneira seria como uma história de amor, não uma história de vingança", disse Smith em entrevista ao "The Hollywood Reporter", adotando tom pacifista.
"Nós não podemos olhar para o que acontece em Paris e querer f* alguém por causa disso. Violência gera violência. Eu simplesmente não podia conectar a violência como sendo a resposta. O amor tinha que ser a resposta."
"Django Livre" faturou US$ 425 milhões em bilheteria em todo o mundo, contra US$ 624 milhões de "Homens de Preto 3", filme que Smith preferiu estrelar na época.
"Eu queria fazer ao maior história de amor que os afro-americanos já tinha visto. Conversamos horas e horas sobre o assunto."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.