Cinema

Nova comédia dos irmãos Coen abrirá o Festival de Berlim de 2016

Do UOL, em São Paulo

"Ave, César!", a nova comédia dos irmãos Coen, abrirá o 66º Festival de Berlim, um dos principais festivais do mundo, no dia 11 de fevereiro. O filme que abriu a edição deste ano foi "Nobody Wants the Night", estrelado por Juliette Binoche.

A comédia se passa na Hollywood dos anos 1950. Josh Brolin vive um empresário responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures e que tem um dia intenso quando  Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução "Ave, Caesar!", é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro".

O elenco inclui Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton e Channing Tatum. A previsão de estreia no Brasil é para o dia 4 de fevereiro.

"Bravura Indômita", também dos irmãos Coen, já havia sido escolhido para abrir o festival em 2011."É maravilhoso que Joel e Ethan Coen estejam em mais uma abertura da Berlinale. O humor, personagens únicos e habilidades narrativas fantásticas são garantia de emoção para o público".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo