Topo

Marília Pêra estará nos cinemas em 2016 com participação no filme "To Ryca"

Do UOL, em São Paulo

05/12/2015 19h22

Falecida na manhã deste sábado, 5, Marilia Pêra ainda deve aparecer nos cinemas brasileiros em 2016. A atriz gravou uma participação no filme “To Ryca”, que conta a história de Selminha (Samanta Schmütz), uma frentista que ganha muito dinheiro da noite par ao dia.

No filme, Marília Pêra interpreta Madame Claude, a dona de uma luxuosa loja de roupas que atende Selminha enquanto ela está disposta a gastar sua fortuna recém-adquirida.

Em seu perfil no Facebook, a atriz Samanta Schmütz prestou uma homenagem à colega falecida e postou uma foto tirada durante as gravações do filme.

Que honra ter tido a oportunidade de contracenar com a maior atriz brasileira #mariliapêra no meu filme #toryca que...

Posted by Samantha Schmütz on Sábado, 5 de dezembro de 2015

O trecho de “To Ryca” em que Marília Pêra aparece foi exibido pelo canal Globo News durante uma homenagem à atriz na tarde deste sábado.

"To Ryca" tem estreia programada para o primeiro semestre de 2016.

Pé na Cova

A atriz também poderá ser vista em 2016 na TV, em cenas inéditas da próxima  temporada de "Pé na Cova", prevista para ir ao ar a partir de janeiro na TV Globo.

Afastada na temporada de 2014 por conta de problemas de saúde, Marília retornou ao seriado em 2015 e recentemente dirigia um espetáculo teatral sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits. A última temporada de "Pé na Cova", que vai ao ar em 2016, já está toda gravada, segundo Miguel Falabella, autor e intérprete de Ruço no programa.

"'Pé na Cova' vai até o ano que vem, já está tudo gravado. Pelo menos a gente vai poder ainda vê-la até o final da temporada, dando show de bola. Porque mesmo no final, quando ela já tava com dor, gravava sentada, mas era impressionante, a chama estava ali", lembrou Falabella durante o velório da atriz, na tarde deste sábado.