Teaser de cinebiografia de José Aldo mostra infância sofrida do lutador
Faltando três dias para o esperado duelo entre José Aldo e Conor McGregor, no próximo sábado (12) em Las Vegas, foi divulgado o primeiro teaser da cinebiografia do brasileiro, batizada de "Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo".
Com previsão de estreia para 2016, o longa é estrelado por José Loreto e tem direção de Afonso Poyart (de "2 Coelhos"). O vídeo tem como trilha sonora a faixa "Everybody Wants To Rule the World", do Tears For Fears, mas interpretada pela cantora Lorde. A faixa foi usada também no vídeo de divulgação do UFC 189, que mostrou a luta entre McGregor e Chad Mendes. Na ocasião, Aldo deveria ter enfrentado McGregor, mas desistiu após ter sofrido uma lesão na costela.
O teaser mostra a infância sofrida de José Aldo, nascido em Manaus. O longa teve cenas feitas no Rio de Janeiro e São Paulo e tem no elenco os atores Jackson Antunes (que faz o pai de Aldo), Cleo Pires (que interpreta a mulher do lutador Viviane Oliveira), Claudia Ohana (mãe de Aldo), além de Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.
"'Mais forte que o mundo...' é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido", disse o diretor e roteirista Afonso Poyart em material divulgado para a imprensa. "Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é um bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.