"Melhor 'Star Wars' desde 1980": Veja as primeiras reações ao novo filme
“Star Wars: O Despertar da Força” só estreia na quinta-feira (17), mas foi exibido pela primeira vez na noite de segunda-feira (14), durante pré-estreia mundial, em Hollywood.
A Disney proibiu qualquer resenha, crítica ou revelação do enredo, mas jornalistas e artistas que estiveram na sessão fizeram comentários breves nas redes sociais sobre o que viram. Para o alívio dos fãs, foram só comentários positivos.
Editor-chefe do site “Collider”, Steven Weintraub afirmou que precisaria assistir o filme novamente para analisá-lo. “Eu estava tremendo durante a exibição”, disse. “Mas certeza que ‘O Despertar da Força’ é o melhor 'Star Wars' desde 1983... Talvez 1980”.
Entre uma enxurrada de “incrível”, alguns foram mais longe: "Foi épico, impressionante e perfeito", disse Rainn Wilson, estrela da série "The Office".
Brett Morgan, diretor de “Cobain: Montage of Heck”, documentário sobre o vocalista do Nirvana, chamou o novo episódio de "o melhor blockbuster desde o original."
“Pré-estreia de Star Wars terminando agora. Um monte de sorrisos nos rostos”, relatou Matthew Belloni, editor do “Hollywood repórter”, em seu Twitter.
Enquanto um jornalista elencava os personagens com mais destaque no filme (em 1° lugar aparece a atriz Daisy Ridley), outro usava uma onomatopeia como crítica: “Não há palavras para descrever como ‘O Despertar da Força’ é incrível. Apenas… Uau!”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.