Topo

Sylvester Stallone diz que não fará um novo filme do Rambo

Sylvester Stallon em cena do filme "Rambo 2 - A Missão" - Divulgação
Sylvester Stallon em cena do filme "Rambo 2 - A Missão" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 16h58

Após anos dizendo que estaria escrevendo um novo roteiro para "Rambo V", Sylvester Stallone afirmou em uma nova entrevista para a revista "Variety" que não tem intenção de reprisar seu icônico personagem.

"O coração está disposto, mas o corpo diz: 'Fique em casa'", disse Stallone à revista. "É como os lutadores que voltam para o último round e são destroçados. Deixe para outra pessoa".

O ator e diretor acrescentou ainda que não há mais nada a se fazer. "Quando me pedem para fazer um novo 'Rambo', eu digo: 'Se eu não pude fazer melhor do que eu fiz da última vez, porque eu conseguiria agora?".

Stallone adiantou ainda que deverá fazer uma sequência para "Creed" com o encontro entre Rocky e Apollo. Ainda não está certo se Ryan Coogler voltaria como diretor, porém Stallone e o diretor estariam desenvolvendo novas ideias para a sequência do filme.

A ideia, segundo a reportagem da "Variety" é fazer um filme com alguns flashbacks. "Pense em 'O Poderoso Chefão 2'. É isso que estamos pensando. É muito ambicioso".